Mensagem do Presidente

Caros amigos Bidoeirenses,
 
Estamos a iniciar um novo mandato, o terceiro e último, ao leme dos destinos da Junta de Freguesia de Bidoeira de Cima.
 
Passado o período eleitoral, altura em que se discutem os problemas da freguesia e se apresentam propostas para os resolver, importa esquecer as querelas partidárias, aceitar democraticamente os resultados e unir esforços para lutar pela concretização do programa eleitoral proposto aos bidoeirenses.
 
Naturalmente, estando empenhados na execução das propostas que constam no nosso manifesto eleitoral, estamos disponíveis para avaliar todas as sugestões que visem a melhoria das condições de vida da população da nossa freguesia.
 
Reafirmamos disposição e disponibilidade total para continuar a defender os interesses da população bidoeirense, seja no acompanhamento das grandes obras em curso, dos processos de licenciamento camarário, dos casos de cariz social ou dos problemas da população estudantil.
 
Continuaremos a pressionar a Câmara Municipal e todas as instituiçãos que tutelam serviços de interesse público para conseguir as obras e os serviços que melhoram a nossa qualidade de vida e garantem o futuro da nossa freguesia.
 
Por fim, manifestamos aqui a firme intenção de dinamizar esta página, o sítio institucional da nossa freguesia na web, tornando-a no espaço privilegiado para a divulgação da nossa terra, das nossa colectividades, dos nossos costumes e das nossa gentes.
 
Um Abraço
 
Jorge Crespo